sábado, 4 de julho de 2015

Troca de Boxs

Olá meninas! Participei recentemente numa troca de boxs entre bloggers, uma ideia super gira organizada pela Patricia, uma menina muito querida e simpática, More beauty (carreguem e vão ter à sua página do facebook e lá têm o link para o seu canal do youtube e todas as informações sobre ela). A Patricia entretanto fez um sorteio com as mais de vinte meninas que se propuseram a participar e a mim calhou-me a Monica Leal Santos, uma menina dos Açores, maquilhadora e faz uns trabalhos excelentes, o blog dela é Maquilhagens M. vão lá colocar um gosto na página dela, não só na dela na da Patricia e na de todas as meninas que participaram, que tenham páginas obviamente.


Lip Gloss essence cor Very Berry

Lip Gloss Essence cor Baby Doll's Favourite

Lip Gloss Essence cor Twinkle Twinkle

Blush Catrice na cor 040 Think Pink 

Lápis de unhas Essence cor Nailwhite

Creme de mãos Oriflame Harmony

Gel de banho Oriflame Harmony


Bolsa para pinceis Elegance


Creme de corpo Oriflame Precious Moments

Estas foram as coisinhas que vieram na box que a Monica me mandou, gostei bastante e desde já um muito obrigada por tudo. Mas melhor que isto é que gravei um video, a abrir a box e a mostrar todos os produto, mas desde já vos digo que ficou uma cagada e só o vou mostrar porque a Monica merece esse esforço e me incentivou imenso.



Não correu nada bem, primeiro gravei contra a luz (azelha), gravei para aí uma 5264624 vezes, estava muito tensa e nervosa, a minha voz é horrível e definitivamente não nasci para isto. Dêem me lá um desconto, foi a primeira vez que gravei um video na vida e a última de certeza eheheh. SS    

Sem comentários: