quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Saldos Maquillalia, Sleek, Carmex, Nix e Hean


Base Sleek  Makeup cor 635 Russet custava 10€ comprei por 2.99€

Primer de olhos na cor ESB01 White 6.90€ 
Baton hidratante Carmex Lime Twist 3.50€

Batom Hean Classic cor Nº24 custava 2.80 comprei por 0.99€

Base Sleek Makeup na cor Creme Caramel 339 custava 15.99€ comprei por 2.99€

Base Sleek Makeup na cor Nutmeg 709 custava 11.99€ comprei por 2.99€

Ora pois bem, nem todos os produtos foram comprados em promoção. O batom da Carmex (o melhor do mundo) não teve qualquer desconto, mas eu estava mesmo a precisar de um, que o meu já tinha acabado, desta vez comprei de lima e é muito bom também, apesar de mesmo assim preferir o normal. O primer da Nix também não teve desconto, mas como já estava na minha wishlist faz imenso tempo, desta vez não me escapou e é mesmo muito bom, estou a adorar, deixa as sombras mesmo pigmentadas. Agora o que me fez mesmo fazer esta encomenda, foram mesmo as bases da Sleek, que estavam todas, mas mesmo todas a 2.99€, lógico que comprei logo uma de cada (e só acertei na cor de uma, nada que não se resolva, com uma, mistura), Não tenho ainda grande opinião sobre elas, confesso que mal as utilizei, porque quero terminar com algumas que tenho em uso. O batom da Hean, é um nude e só comprei mesmo para perfazer o valor necessário, para não pagar portes. Contem-me se já experimentaram algum destes produtos... SS

Sem comentários: