segunda-feira, 7 de julho de 2014

Somos todos Meireles

Olá meninas! Este post vem um bocado tarde, mas a culpa não é minha pois sempre pensei, que Portugal ia mais longe neste mundial ( brincadeirinha, não pensei nada). Já perceberam que vamos falar do jogador com mais estilo deste Mundial, que não podia deixar de ser o Raul Meireles. O rapaz tem pinta, e criou a onda do "Somos todos Meireles", não fossemos ver em cada esquina, homens com barbas, a atirar um pouco para o António Variações. Tirando isso fica aqui algum do cenário do menino e da sua namorada.








Pois é meus amigos, mas isto nem sempre foi assim, o bom gosto nem sempre reinou por aqueles lados, querem ver?



Eu avisei, o dinheiro ajuda no bom gosto e o sair de Portugal, tenho para mim que também ajudou e muito este casal, só não ajudou aquela barba exagerada ( eu gosto da barba, mas acho que está demasiado), e aquela crista ou o que raio é, cortava-lha á chapada, que raio é aquilo? De resto, tanta pinta Meu Deus.... Like SS

Sem comentários: