terça-feira, 16 de setembro de 2014

VFNO Diana Chaves LOOK

Olá meninas! Pelo que tenho visto por aqui e por ali e não fosse a internet uma coisa para lá de espetacular, que faz com que se saiba tudo sem se sair do lugar. Para mim a melhor deste VFNO, foi a Diana Chaves, super casual e descontraída, o que se pede para um evento desta natureza, onde estamos a maior parte do tempo a andar de um lado para o outro. Nunca fui muito á bola com ela, não sei porquê, mas não á muito tempo via na Zara e achei-a linda de morrer, um cabelo espetacular, umas pernas que Deus me livre, fiquei fã.





Eu devo confessar, que só não vou muito á bola com a galocha cor de rosa, não sou fã, pelo menos neste look, mas tendo em conta que a Diana é embaixadora de uma linha de galochas da Cubanas, até percebo. Comenta-se muito por aí que ela está muito magra, pois eu como não poderia deixar de ser, não concordo, acho que está muito bem. Adorei, até pelo facto de achar uma escolha um pouco improvável. Beijinhos SS

Sem comentários: