quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Achados fantásticos--------> 3 produtinhos por menos de 3€

Olá meninas, fui ao continente á uns dias e fiz uma compra maravilhosa. Quer dizer até pode nem valer nada, porque ainda não experimentei, mas ao que gastei, se não valer a perda é pouca. Eu gosto sempre destes achados e raramente me arrependo.

Gourmet óleo de massagem Toranja 0.78€ 150ml

Sentido esfoliante corporal chá verde 0.99€ 350Gr

Sentido gel de banho chá verde 0.99€ 300ml
Não me lembro dos preços anteriores á promoção, acho que rondavam os 3 euros cada , mas não tenho a certeza, pelo preço de um acabei por trazer os 3. Havia outros aromas, são produtos feitos na Holanda e nenhum deles é testado em animais, o que para mim é bastante importante. O cheirinho de ambos é bastante agradável, nada de muito intenso. Acho que fiz uma boa compra. SS

Sem comentários: