terça-feira, 2 de dezembro de 2014

1ª encomenda Yves Rocher

Olá meninas (os)! Tenho andado desparecida, mas a verdade é que tive umas semanas de estudo intenso e por não tive tempo de cá vir. De qualquer maneira hoje vou fazer um post sobre a Yves Rocher, desde pequena que gosto bastante e como não conhecia nenhuma revendedora, acabei por me inscrever de forma a poder comprar alguns produtos para mim e para alguns familiares e amigos que também gostam e aproveitam, claro está. Os primeiros produtos que encomendei, foram estes...


Desmaquilhante PureCalmille (ainda não experimentei, tenho alguns abertos que quero acabar primeiro)

Gel de banho Jardins du Monde ( eu e o meu namorado detestamos o cheiro, acabei por dar ao meu irmão, que gosta bastante)

Autobronzeador ( só experimentei uma vez para ver se manchava e não manchou, vou começar a utilizar agora para ter umas pernas com uma cor mais bonita na passagem de ano)

Água Micelar Sebo Végétal (Adorei, limpa bastante bem a pele e tem um cheiro muito bom, vou comprar mais produtos desta gama)

Máscara efeito gelo Mirtilo ( nem aquece e nem arrefece, nada de especial, mas pelo preço também não esperava grande coisa) 

Vinagre de brilho para o cabelo ( no meu cabelo não funcionou, além de que tem um cheiro bastante intenso)
Foram estas as minhas primeiras compras, não coloquei os preços porque já comprei à algumas semanas e as promoções estão sempre a variar, mas deixei uma breve opinião sobre os produtos. Já voltei a fazer uma segunda encomenda e já recebi. Depois conto-vos tudo. Espero que tenham gostado. SS

Sem comentários: