quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Creme rugas preenchidas

Olá meninas! Venho-vos aqui mostrar a minha última comprinha, um creme antirrugas. Foi uma risota cá por casa, tudo me gozou. É verdade que sou uma sortuda pois rugas nem vê-las, nem os tradicionais pés de galinha, nada. E sempre fui alérgica a meter cremes, nunca tive paciência, e muitas vezes até com a maquilhagem dormia, eu sei que é um atentado á nossa pele, e isso mudou completamente, até porque agora estou viciada em maquilhagem e portanto uso uma camada muito maior, que retiro todos os dias. Meti na cabeça que estou a ficar com umas rugas de expressão perto da boca, que pelos vistos só eu noto, mas noto e por isso aproveitei uma promoção da Diadermine e lá comprei um creme, Dr. Caspari Rugas Preenchidas, com microcápsulas de ácido hialurónico.



 Portanto, é um creme de dia que preenche as rugas e dá firmeza á pele, custou 7 euros e qualquer coisa, com 50 % de desconto, o valor dele é perto de 15.50€. Não sei se funciona, pelo que a minha mãe diz nem vou saber tão depressa, porque as rugas não querem nada comigo, mas mais vale prevenir.Já cá cantam 31 anos e elas não devem tardar. SS

Sem comentários: