domingo, 4 de janeiro de 2015

Os meus presentes de Natal

Olá, pessoal! Espero que tenham começado o ano da melhor maneira possível, que tenham tido umas boas festas e recebido muitas prendinhas. Eu hoje estou por aqui para vos mostrar o que eu recebi, não me posso queixar pois o Pai Natal este ano foi bastante generoso...


Salvation Velvet Lacquer da Makeup Revolution na cor Velvet Rebel ( é um bordeaux  bastante mais escuro que a foto e é mate)

Matte Me da Sleek na cor Fandango Purple 431 (Adorei este baton, o mais bonito que tenho)


I Heart Makeup  na cor Barbie is Jalous ( é um rosa bastante forte e tem uma embalagem divinal)

Estes três batons foram presente da minha prima Maria João ( lindos)

Vamp Shade da Makeup Revolution na cor Rebel Whith Cause, este foi o presente da Raquel, que foi uma querida e fiquei muito sensibilizada com o gesto. Obrigada, gostei muito...


PC Toshiba este foi o presente do namorado ( sem palavras)

Blaser Missguided, prenda da Mana Rita ( adorei queria muito um assim)

Creme hidratante de maracujá O Boticário, outro presentinho da prima Maria João ( amei tem um cheiro maravilhoso)

Máscara de Lama preta corporal do Mar Morto da Tiger, presente da mana Cristiana e da sobrinha Maria Afonso (gostei muito, mas só vou fazer para o Verão, com este frio não me atrevo)

Robe presente da tia Paula (estava mesmo a precisar é super quente)

Pijama da Primark, outro presente da mana Cristiana e da sobrinha Maria Afonso (lindo e quentinho)
Foram estes os meus presentes, quase todas as coisas fui eu que pedi e algumas fui eu própria que escolhi, gostei muito de todos. Mas a melhor prenda de todas é ter a família toda reunida em volta de uma mesa cheia de boa comida e boa disposição... Espero que tenham gostado!  SS

Sem comentários: