sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Boxe?

Olá, meninas! Venho contar-vos que desisti de tudo aquilo que tinha em mente, já não quero danças, nem ginásios, acabei com esses ideais. O que eu quero mesmo é praticar boxe, vejam lá que descobri que é o que a Adriana Lima, a Doutzen Kroes, a Linda Evangelista e a blogger Madame de Rosa praticam. Quem não quer ficar como a Adriana Lima? Pois!
Fui pesquisar e o que é que encontrei, a Jenifer Lopez, que fez uma produção para a revista V Magazine, vestida como uma lutadora, e ainda mais convencida fiquei, que raio levar no focinho pode ser sexy. Nunca pensei!

Jenifer Lopez


Descobri que além de sexy, o boxe tem vários benefícios, tais como :


  • Elimina as gorduras indesejadas
  • Numa hora pode perder-se entre 500 a 800 calorias
  • Aumenta a resistência muscular
  • Define pernas e braços
  • Afina a cintura, porque os movimentos trabalham muito o abdómen
  • Fortalece a musculatura lombar, corrigindo a postura
  • Aumenta a capacidade cardiorrespiratória
  •  Estimula a coordenação motora e a agilidade
  • Alivia o stress
Mais convencida não poderia ter ficado, mas o meu namorado tentou demover-me. " Ainda me chegas cá a casa com menos 2 ou 3 dentes." " Mas tu és doida, ainda adem dizer que te ando a dar porrada, quando andares por aí toda negra." Foram alguns bitaites que ele resolveu apregoar, mas não me convence, porque eu quero, quero e quero. Pronto!
Só me faltam as luvas e já agora se souberem onde se pode praticar esta modalidade com qualidade e uma mensalidade acessível, avisem...

Adriana Lima


Agora é que vai... SS


Sem comentários: