sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Coisas maravilhosas que vou vendo por aí #2

Olá, o último post teve tantas visualizações que resolvi continuar... Deste vez, com algo que me consome tanto, que me deixa nervosa, ainda para mais quando não tenho uma Caldezonia perto, ou então está um frio de rachar. Estou a falar de meias, daquelas bem luzidias, horrorosas que deixam as pernas completamente diferentes do resto do corpo. Então com o flash das fotos é de bradar aos céus...





Andem sem meias, eu prefiro, só uso meias quando tenho alguma negra ou então quando está um frio que não se aguenta, mas mesmo frio, porque se for preciso mesmo no inverno não as visto... Fica mesmo feio. Na Calzedonia podem comprar umas muito boas sem brilho e sem costuras (porque verem-se as costuras também é uma coisa muita linda), são as que normalmente uso, são um pouco mais caras, mas valem a pena. SS

Sem comentários: