quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Maquillalia na compra de 30€ 5 produtos de oferta

Olá, meninas! Hoje venho mostrar-vos mais uma compra na Maquillalia, aproveitei uma promoção que na compra de 30€ ou mais, recebíamos 5 produtos fullsize... Comprei apenas dois produtos que já queria faz muito tempo e tenho a dizer-vos que valeram bem a pena.


Paleta de sombras Naturally Yours da Zoeva 17.50€






Iluminador Mary-Lou Manizer da The Balm 12.70€
 Estas foram as minhas compras, a paleta é maravilhosa, super pigmentada, para mim das melhores sombras que já usei. O iluminador também é muito bom, acho que já todas conhecem, todas as youtubers de maquilhagem recomendam e usam, adorei, então o packing é qualquer coisa. Além disto e como é normal veio um pacote de gomas e um espelho que é oferecido sempre que se faz uma compra, eu já vou no quarto.
De seguida mostro as 5 ofertas da promoção...

Blush Vivid Lacquer da Makeaup Revolution ( não uso, mas é super pigmentado, para mim até demais) 3.75€


Sombra Private Fitting da Fashionista ( gostei bastante é pigmentada e tem uma cor muito bonita) 1.30€

Vernizes na cor Rhythim shade 23 e Happy Days shade16 da Fashionista 1.95€ cada



Paleta de sombras Go! Heart Palette da I Heart Makeup ( sombras, iluminador e blush, surpreendeu-me esta paleta é boa e pigmentada) 8.99€

As ofertas vinham nesta sacola


Coloquei o preço das ofertas, caso alguém esteja interessado, como podem ver o total das ofertas foi de 17.94€, o que é bem bom. Para mim 3 delas não me servem para nada, uma vez que não uso os vernizes porque tenho unhas de gel e o blush além de não usar, aquela cor nada tem a ver com o meu tom de pele. Por isso acho que deveriam ter feito um pequeno inquérito aos clientes para tornar mais rentável as ofertas. De resto tudo impecável como sempre. SS

Sem comentários: