quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Quero e quero!

Olá! Só para vos dizer que à uns tempos atrás, estava doida para cortar o cabelo, logo a cabeleireira e as pessoas que me são próximas me fizeram mudar de ideias,  cortei um pouco mas nada de muito radical... Lá mudei de ideias, fui novamente ao cabeleireiro e não deixei cortar mais de 2 centímetros e porque tinha mesmo de ser, as californianas arrasaram com o meu cabelo e agora de 3 em 3 meses lá vou pintar e cortar qualquer coisita. A verdade é que o cabelo continua bem comprido. Mas não é que depois destes meses todos em negação, vem a Kim Kardashian, com um cabelo para lá de espectacular e fez-me logo querer cortar novamente... O que vale é que tenho 3 meses para desistir novamente, que é quando vou novamente ao cabeleireiro...







Esta mulher em termos de maquilhagem e cabelo é fantástica, sei que no resto não é nada consensual... Quero e quero uma cabelo assim! SS

Sem comentários: