sábado, 21 de março de 2015

A revista da Cristina / Opinião

Olá! Curiosa como sou lá fui comprar a nova revista, a tão falada revista da Cristina, custa 3 euros o preço normal para revistas deste género. Então e o que é que eu achei? Publicidade muita, conteúdo muito pouco, apesar de não ser a única, estava à espera de mais. Além disso e o pior de tudo, é a Cristina aparecer em tudo, ora pois ela aparece na capa, desfolhei-as duas páginas volta a aparecer, no editorial e por aí a fora, aparece nas publicidades, tanto do perfume dela, como numa publicidade à Vichy e nas páginas finais a mulher volta a aparecer mais umas quantas vezes, não bastando isso é ela que faz todas as entrevistas da revista. E só de escrever já estou cansada dela, se lhe achava piada e não tinha dúvida que tinha potencial, agora já nem a posso ver, a imagem dela já cansa. Por favor façam-na parar, não sei como é que alguém ainda ninguém lhe disse isso.



Pois ela tem um perfume, um blog, um programa de TV que ocupa a manhã inteira, um de programa de danças e quando não é esse é um de pequenos cantores e agora, meu Deus do céu, uma revista. Será que não há mais bons profissionais neste país, que têm que recorrer sempre ao mesmo. Poupem-me por favor...

Sem comentários: