terça-feira, 31 de março de 2015

Compras Primark (Pechinchas)

Vocês já sabem que não resisto a uma boa pechincha e não há melhor sitio que a Primark para as encontrar, sempre que lá vou arranjo alguma coisa que me agrade, até podem não prestar para nada, mas pronto, já comprei, já fico contente. E foi o caso...


Manteiga corporal Óleo de Aragão custava 3€ comprei por 1€

Gel de banho Óleo de Aragão custava 3€ comprei por 1€


Leggings custavam 8€ comprei por 3€ 

Mala de mão 7€
E é isto, os cremes não devem hidratar grande coisa e também não têm grande cheiro, mas pelo preço a perda não é grande e ás vezes estes produtos até surpreendem, as leggings não me pareceram más de todo, não me parecem de ganhar muito borboto, de qualquer maneira até as mais caras como as da Zara ganham, a mala de mão já vos tinha mostrado, tinha comprado uma para a minha irmã e acho tão gira que tive que comprar uma para mim também, a cor dela é bem mais gira ao vivo, um verde água lindo para o Verão. Espero que aproveitem... SS

Sem comentários: