segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fashion Culottes

Podem chamar-lhes bermudas, calças cropped ou culottes o que sei é que cada vez me dá mais vontade de apostar numas,  são super trendy. Já tive , mas acabei por as dar, arrependida estou que agora iam-me dar um jeitão. Grrrrr esqueço-me sempre desta coisa da moda ser cíclica e se repetir de quando em vez.










Já ando a namorar umas na Zara, mas talvez opte por comprar só nos saldos, porque não sei se vou usar muitas vezes e como muito pouca gente adere a este tipo de peças é bem fácil encontra-las depois a um bom preço. Quem quiser arriscar,  usar com saltos altos é a melhor forma para alongar e estilizar a silhueta é também o ideal para as meninas de anca e pernas grossas, pois ajudam a disfarçar, as meninas magras, como eu, o melhor é usarem as culottes menos largas, com menos volume. Super estiloso... SS

Sem comentários: