domingo, 12 de abril de 2015

O drama da pele oleosa

Olá! Na procura de um creme matificante que realmente deixe a pele sem vestígios de oleosidade mais que duas horas, aproveitei uma promoção no Continente de 50% e comprei mais um creme da Diadermine, que custava 10€ mas graças à promoção comprei por 5€. Já tinha, um da Nivea e um da Garnier que não cumprem o prometido e tenho também o Instablur da The Body Shop, já falei nele num outro post, que é maravilhoso mas tem um preço um pouco amargo e por isso só o uso quando saio à noite ou numa ocasião um pouco mais especial.



Já o usei, não tenho ainda uma opinião formada sobre ele mas parece-me melhor que os outros que tenho cá por casa, não aguenta o dia todo, mas quase e não fico com óleo que quase dá para fritar um ovo. Se têm o mesmo problema que eu, digam-me o que usam, que bem preciso de umas dicas. Lembrei-me agora que tenho ali umas amostras da Avène para experimentar, de um kit que comprei, que são boas com certeza mas não tão barato como este que que comprei da Diadermine. SS

Sem comentários: