segunda-feira, 27 de abril de 2015

O melhor gel de banho desta vida

Ora que me lembrei de vos vir dizer qual é o gel de banho que eu mais gosto, não é dos mais baratinhos que existem, que não é, mas pode-se muitas vezes encontrar nos Continente e Pingo Doce por esse país fora, em promoção. É bastante hidratante e deixa um cheirinho durante imenso tempo, para lá de espectacular, é o Le Petit Marseillais de Flor de Laranjeira, eu que não sou grande fã de cheiros cítricos, este conquistou-me e mora no meu coração. 





Foi por causa do cheiro deste gel de banho que me apaixonei pelo meu namorado, cheirava sempre tão bem, que apetecia estar sempre colada a ele, toda gente cá de casa (mãe e irmãs)  lhe perguntou que perfume é que usava, ele raramente usa perfume e digo-vos desde já que nem precisa, porque este gel duche fica tão bem na pele dele. Adoro adoro e adoro tanto o gel Le Petit Marseillas como o meu cheirosinho... SS

Sem comentários: