segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cannes os melhores look's

O festival de Cannes não me passou ao lado e os look's muito menos, por isso não podia deixar passar em branco estes dois, que para mim foram os melhores, daqueles que botei a vista em cima.


Toni Garrn de Elie Saab


Kendall Jenner de Calvin Klein

Estes foram dois look's do baile amfAR e são qualquer coisa, pelo menos para mim. O Elie Saab da Toni Garrn tem umas cores lindas, é super esvoaçante e os detalhes em branco e preto são perfeitos a contrastar com o resto do vestido, adorei mesmo. O vestido da Kendall Jenner só me apraz dizer "rais parta a miúda" que arraso, a cor, o modelo, tudo. Não tenho como não falar nela várias vezes por aqui, ca pilha de nervos.
Os globos de ouro foram ontem, mas eu não sei, se há algum vestido que me fascine, vou ver com olhos de ver e logo se vê se falo sobre a gala. SS

Sem comentários: