sexta-feira, 29 de maio de 2015

Styling By SS

O meu irmão teve o seu baile de finalistas hoje e eu armada em Fashion Styling, arranjei-lhe um look para lá de baril. Como acho que comprar um fato só para este evento, é um gastar de dinheiro despropositado, tentei dar a volta ao problema.














  • Camisa, calças e laço Zara
  • Sapatos Seaside
  • Relógio Casio

A camisa e o cinto já tinha em casa, só compramos as calças, os sapatos e o laço, tudo não chegou aos 100 euros, o valor só do blaser, caso tivesse optado pelo fato. Foi diferente dos outros, que iam todos de fato preto e laço preto sem excepção, alguns pareciam que iam com o fato do pai. Ia com muita pinta, misturei os quadros, com bolas, para um look mais retro e acho que funcionou na perfeição. Já os sapatos, podiam ter sido uma pouco mais clássicos mas, ele estes vai usar muito mais vezes, vão funcionar muito bem com calças de ganga. É meu irmão e basta... SS

Sem comentários: