segunda-feira, 8 de junho de 2015

O mundo do Youtube

Se no último post falei sobre os meus blog's preferidos e que eu sigo à risca, desta vez vamos falar dos canais do youtube, que eu não perco, por nada...

Evelyn Regly  Quem não conhece este furacão e não vê os Babados da Vida, não sabe o que perde. Eu adoro e fico logo bem disposta, é um verdadeiro fartote de rir.

Alice Salazar   Foi das primeiras youtubers que comecei a seguir e é das que mais gosto. É pro em maquilhagem e ao mesmo tempo bem divertida e apaixonada pelo que faz.

Beatriz Gosta   Sigo à pouco tempo, e é uma completa alucinada, de partir o côco  a rir. Uma mulher com tudo no sitio e sem medo de falar. Espreitem vale bem a pena...

Helena Coelho  Das únicas youtubers  portuguesas de maquilhagem, portugusa que sigo e gosto bastante.

Boca Rosa   Mais uma brasileira super top, que faz umas makes incriveis e é super divertida.

Beleza aos quarenta   Com umas dicas incríveis, uma youtber bastante humilde e que evoluiu bastante, desde que criou o seu canal.

A Maria Vaidosa  É uma youtuber relativamente recente, muito novinha e super energética, alcançou o sucesso muito rapidamente e tem dicas óptimas para as mais jovens, é super descontraída.

Inês Mocho   Maquilhadora portuguesa também e que eu gosto muito, tem super bom gosto e é muito bonita.

Petiscos TV  Quem não conhece a Julia Petit e  a sua coleção da MAC? Adoro os videos e o seu sentido de estética, dá boas dicas de cabelo e maquilhagem.

Rubricas da Mocas  Um canal super divertido e também com óptimas dicas.

50 Elásticos  Muito novinha, mas com muito jeito para a maquilhagem e com óptimas dicas de produtos. É filha da Arminda  a autora de Beleza aos 40, que menciono a cima, elas as duas juntas são muito divertidas.


São estas as minhas escolhas, sigo muitas mais, mas estas sigo com mais regularidade. Digam-me se seguem algum destes canais do Youtube e o que acham. Se seguirem algum que pensem que vale mesmo a pena digam-me também. SS

Sem comentários: