segunda-feira, 29 de junho de 2015

Outfit

Já fiz duas compras nos saldos, quer dizer, fiz uma compra a outra foi o namorado que fez uma surpresa. Ah e sem ser aquelas coisas da H&M que já vos mostrei, afinal já comprei umas coisitas. Mas estou mesmo in love por estas duas peças e por isso tive que fazer um look com elas, para vos mostrar os meus achados de saldos.









  • Casaco Stradivarius 19.99€
  • Top Crop Stradivarius (antigo)
  • Calções Zara (antigos)
  • Sandálias Zara 29.99€

Aproveito também para vos mostrar o meu novo corte de cabelo. Estou mesmo apaixonada pelas minhas sandálias novas, que o namorado comprou, são lindas lindas. A outra peça nova é o casaco, adoro, mas tem estado muito calor e por isso é impossível de o usar, só mesmo para as fotos. E que tal? Aprovam?

Sem comentários: