terça-feira, 16 de junho de 2015

Saia lápis de ganga (look's)

Super estilosa e parece que voltou novamente a saia lápis de ganga. Ao inicio quando vi alguns look's torci um pouco o nariz. Houve uma altura quando era mais jovem que se usou muito, inclusive eu usei e até fiz uma. Desmanchei umas calças de ganga e transformei-as numa saia, cosi tudo à mão (fiquei com as pontas dos dedos em sangue, por causa da agulha kkkk). Velhos tempos... Agora dava-me jeito tê-la, mas comecei a acha-la pirosa e acabei por a dar, agora mudei de opinião novamente e acho um must.


Esta conjugação look total de ganga fica super giro e realça super o corpo, o truque é usar salto alto para não parecermos tão atarracadas efeito que qualquer saia midi (não só estas de ganga) provoca nas meninas mais baixas. Lógico que se for alta e magra um ténis vai dar um ar super fashion ao look...


Qulquer tipo de camisa vai resultar muito bem, mas t'shirt ou mesmo uma malha para os dias mais frios vai dar um ar bem mais cool ao look (não se esqueçam do salto, para alongar a silhueta). Depois apostem em bons acessórios e arrasem, sem medos. Eu cá, adorei...



Eu cá, já andei a investigar e encontrei esta da Bershka, bem gira... Acho que em breve vai ser uma das minhas aquisições, só não a compro já porque estou à espera dos saldos e tenho outras coisas em vista, mas vai ficar de baixo de olho. E vocês que acham destes look's? SS

Sem comentários: