quarta-feira, 9 de março de 2016

Os meus SALDOS na Stradivarius

Calças ganga antes 25.95€ comprei por 12.99€

Blaser veludo antes 29.95€ comprei por 15.99€

Cachecol XXL antes 19.95€ comprei por 9.99€

Sandálias douradas antes 25.95€ comprei por 9.99€

Lenço fino antes 9.95€ comprei por 1.99€

Saia polipiel antes 19.95€ comprei por 7.99€
Os meus saldos da Stradivarius foram para lá de brutais, não comprei nada com menos de 50% de desconto. E algumas das peças comprei logo no primeiro dia de saldos, como a saia de polipiel e o blaser. Adoro todas as peças e já usei tudo. O cachecol XXL tem sido o meu aliado destes dias insuportáveis de frio, o blaser boyfriend é o meu queridinho de todas as peças e as calças de ganga vestem para lá de bem. Adoro as calças da Stradivarius, são de longe as que assentam melhor, de todas as lojas mais baratas. Tenho muitas mais coisas que comprei nos saldos, para vos mostrar... SS

Sem comentários: