sexta-feira, 11 de março de 2016

Saldos Bershka e Pull&Bear

Blaser Bershka custava 35.99€ comprei por 22.99€  (não fui eu, foi a minha mana que me ofereceu)

Blaser custava 29.99€ e comprei por 17.99€

Colete custava 19.99€ comprei por 14.99€ (este também não fui eu que comprei, foi a prima que ofereceu)

Camisola custava 35.99€ comprei por 9.99€ ( comprei em França)

Cinto Pull&Bear custava 9.95€ comprei por 1.99€

Calção Ganga custava 22.99€ comprei por 5.99€

Leggings frente polipiel custava 19.95€ comprei 15.99€
Chapéu Pull&Bear comprei por 7.99€ (não sei o preço original, porque já não trazia etiqueta)
Mais umas compras que fiz durante os saldos, algumas tiveram pouco desconto, mas eram peças que queria e comprei logo nos primeiros dias. Tal como o blaser de xadrez, as leggings de polipiel (que são muito giras mas já estão boas para ir para o lixo, a polipiel está a partir com as lavagens) e o colete que é para lá de giro (pena estar tanto frio, que não deu ainda para o usar). De resto foram compras mais para os finais, e já tiveram bons descontos. Decididamente este foi o ano de comprar blasers, já vos tinha mostrado o da Stradivarius, e agora estes dois que eu adoro de paixão. O meu preferido é sem dúvida o de xadrez. SS

Sem comentários: