terça-feira, 2 de agosto de 2016

Compras de saldo #2

Olá, venho mostrar-vos as minha primeiras compras de saldos, de roupa. Desculpem a demora mas fiquei sem pc, o meu irmão partiu o monitor e teve de ir para arranjar. Entretanto fui de férias e só agora é que o meu pc, está de volta.

Macacão Stradivarius antes 29.95€ comprei por 19.99€

Macacão Zara antes 19.95€ comprei por 9.99€

Brincos Zara antes 17.95€ comprei por 7.99€

Top's Zara antes cada custava 15.95€ comprei cada um por 7.99€


Blaser Stradivarius antes 29.95€ comprei por 15.99€
Foram estas as peças que comprei, como podem ver nada de muitos estragos. A minha peça preferida foram os brincos, são tão giros e foi uma sorte conseguir encontra-los, fartei-me de os procurar. Os macacões também são super giros, o verde comprei para levar a um casamento e o cinza, comprei mesmo porque com a gravidez nada me serve e achei-o super divertido e confortável. O blaser tem um tecido e uma qualidade muito boa, mas tenho de o mandar cortar um pouco, pois acho que é demasiadamente comprido, mas pelo preço valeu bem a pena. Já os top's são para lá de giros e vestem super bem, o dourado comprei para a minha mana e o prata para mim, adoro-os e tenho muita pena de não poder usar o meu nos próximos tempos, uma vez que a minha barrigona não o permite.
Entretanto já comprei mais umas coisas, mostro-vos num post em breve. Espero que tenham gostado! SS 

Sem comentários: