quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Produtos terminados #1

Nada melhor que recomeçar a escrita com um novo tipo de post's. Produtos que vou terminando e partilhando a minha opinião, sobre os mesmos. Não contem com más opiniões constantemente, porque normalmente não consigo acabar os produtos dos quais eu não gosto, não quer dizer que não surjam umas mais depreciativas. 









O champô da Garnier, só está aqui porque gostei mesmo dele, como devem calcular já gastei imensos  diferentes eheheh, mas este de aveia e creme de arroz tem um cheiro maravilhoso e deixa o cabelo muito brilhante e com bom aspecto, da próxima vez que o encontrar em promoção vou comprar a gama toda, porque gostei mesmo. O Bio Oil nem preciso falar, é muito bom, tanto as estrias que tinha diminuíram bastante, como ainda não me apareceu nenhuma durante a gravidez. O gel de banho da Palmolive é maravilhoso, só pelo cheiro, vale bem a pena, só apetece comer, já vou na segunda embalagem, além disso é chique, é gourmet. A àgua de limpeza, foi a minha mana que me trouxe de França e também gostei muito, limpa em profundidade, nada de restos de maquilhagem, não conhecia e fiquei fã. Já no que toca a bases a da Maybelline, deixava-me a pele oleosa passado alguns minutos e por isso não aconselho a quem tem esse problema como eu, pois tinha que andar sempre a matificar a pele com pó, a da Revlon é muito melhor, seca o suficiente, sem parecer que uma pessoa esteve a estrelar ovos, além de que se aguentava bastante tempo na pele, muito boa. Por último, mas dos meus  produtos preferidos é o bronzeador de Urucum, não existe nada melhor para bronzear, acreditem, eu pelo menos sou super fã. SS

Sem comentários: