terça-feira, 17 de junho de 2014

All -IN-ONE ----> Produto top The Body Shop

Olá meninas, hoje venho falar-vos da minha busca incessante, pela pele perfeita, ou quase  vá, que isto não há milagres. Quando falo em pele perfeita, para mim, é uma pele sem brilhos, uma vez que tenho uma pele bastante oleosa, não tenho borbulhas, mas brilha bastante, parece que estou a transpirar o dia inteiro.Já experimentei alguns cremes anti-brilhos, com efeito mate, que funcionavam, mas durante pouco tempo, aguentavam-se 2 ou 3 horas e lá vinha o brilho. Até que ouvi falar no ALL_IN_ONE InstaBlur , quando fui á loja e perguntei pelo produto, (nem sequer sabia o nome), e a funcionária me faz a melhor demonstração de sempre, agarrou num pouco de óleo, colocou na minha mão, colocou o produto por cima e ficou sequinho, fiquei doida, rendida. Acho que vale bem a pena, o preço ronda os 17 euros, não sei ao certo, porque comprei mais coisas, e adivinhem, deitei o talão fora.


Gostei mesmo deste produto, dura o dia todo, não sei se as 12 horas na integra, como promete, mas é bastante resistente. E para as meninas das selfies é ótimo, sem brilhos, tudo o que uma boa foto precisa. Espero que tenham gostado desta review... SS

Sem comentários: