quinta-feira, 19 de junho de 2014

Make Up-----> Bases

Olá meninas! Hoje venho falar-vos das bases que tenho cá por casa e que vou usando no meu dia a dia, são quase todas low-cost, compradas em supermercados e em marcas  mais acessíveis.








  1. Sephora Advanced Definition, na cor 35, de todas é das minhas preferidas, com boa cobertura, mate, fácil de espalhar e com um preço bastante acessível, comprei em promoção e custou por volta de 10 €.
  2. Kiko Medium Foudation, na cor B6, acho que é das que menos gosto, acho até bastante hidratante, mas em termos de cobertura, não me conquistou, além disso acho que não se aguenta muito tempo na pele, pelo menos na minha, gosto bastante dos produtos da Kiko, mas em termos de base e corrector de olheiras, ainda não me conquistou, este produto custou-me  por volta dos 12€ .
  3. Kiko Stick Foundation, na cor 06, tal como a de cima não me convenceu muito, pouca cobertura e durabilidade, a verdade é que também escolhi a cor errada, é um pouco escura de mais, tal como a outra é bastante hidratante e tem fator de proteção, SPF/FPS 15, esta base também comprei por volta dos 12 euros.
  4. Maybelline Fit Me, na cor 250 Sun Beije, com SPF/FPS 18, gosto muito dela, cumpre bem o seu trabalho, com alguma cobertura, dura bastante na pele, só acho que é um pouco liquida demais, gosto mais delas um pouco espessas, custou por volta dos 14€, se não me engano.
  5. L'oréal Accord Perfect , na cor Golden Amber, é uma boa base, muito fininha, com alguma cobertura, é uma base que uniformiza  bem a pele, SPF 17, uso bastante no dia a dia, custou por volta dos 16 €.
  6. Dior Icône, na cor 030 Beige Moyen, muito boa , um pouco mais clara que a minha pele, normalmente tenho que a misturar com uma mais escura, não deixa brilhos, com uma cobertura intensa, ótima para tirar fotos, SPF/FPS 10, deixa um cheirinho fantástico na pele, não sei o preço, porque foi oferecida pela minha mana, mas calculo que seja um pouco mais cara que as outras. 
  7. LR Colours na cor 3, bastante cremosa, mas com pouca cobertura, é uma base sem óleos, otima para peles oleosas, uniformiza bem o tom da pele, é bastante confortável e custou 12.50€ no catálogo de promoções do mês passado.
Todas as bases têm a duração de 12 meses, depois de abertas.

Espero que tenham gostado, não percebo muito deste assunto de maquilhagem, é somente a minha opinião, vale o que vale. Cada vez ando mais apaixonada por este tema , vejo imensos tutoriais no You Tube, sigo bastantes maquilhadoras, tanto no Facebook como no Blog. Beijinhos SS

Sem comentários: