quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Maquillalia-----> Compras

Olá, para compensar os dias que não coloco cá os pés, esta semana não falhei um dia. Hoje trago-vos as comprinhas de maquilhagem que fiz online, na Maquillalia. Na minha opinião e já é a segunda vez que encomendo por este site, acho que têm um serviço excelente, super rápidos e atenciosos, para terem uma ideia fiz a encomenda no Domingo á noite e na terça-feira logo de manhã já cá estava. Além disso mandam sempre uma ofertazinha e um pacote de gomas, desta vez enviaram além disso um saco, como poderão ver nas imagens abaixo.


Pó compacto Makeup Revolution  Warm  2.45€

Sombra de olhos  Makeup Revolution  Pure 1.45€

Cola  Duo  9.15€

Blush  I Heart Makeup   Peachy Keen Heart 6.49€
(Dupe Too Faced) 


Paleta de sombras Wonder  I Heart Makeup  I Heart Chocolate  9.99€
(Dupe Too Faced)

Primer sombra de olhos I Heart Makeup  Stay don't Stray  5.99€

Baton  Makeup Revolution  Lady  1.45€

Baton Ibiza Ibiza 05 (oferta)

Oferta

Saco oferta 
Aqui estão as minhas comprinhas, adorei a paleta de chocolate e o blush em forma de coração, dupes da Too Faced e digo-vos já que são óptimas, uma boa pigmentação e um design fantástico... O pacote de gomas, já está vazio, porque o namorado nem deu tempo de tirar a foto e pimbas comeu tudo, nem uma provei. Eu gostei muito destas compras e aconselho vivamente a Maquillalia. Espero que tenham gostado? Eu entretanto vou fazer um post das primeiras compras que mandei vir, deste site. Beijinhos SS

Sem comentários: