quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Máscaras de pestanas

Olá meninas, andava eu tão certinha nos meus post's e de repente, pimbas, fiquei doente, super constipada. Ainda por cima tive a brilhante ideia de ir sair no sábado e fiquei bastante pior. Mas já está a passar e hoje venho-vos falar de uma máscara de pestanas, que ando farta de ouvir dizer bem, com opiniões super positivas e um preço espectacular. É a máscara da Essence á prova de água, que custa 3.19€...




Desculpem a qualidade das fotos, a foto de cima é da máscara de pestanas e a de baixo é a foto com o produto aplicado, com 3 camadas ( não tenho nada aplicado a não ser o rimel e o batom, nada de bases nem de correctivos, uma vez que foi só mesmo para testar, tanto uma coisa como outra). Eu achei bastante boa a máscara, para o preço, ainda por cima, á prova de água, comparada com a da Maybelline, que é das minhas preferidas não fica nada atrás, alonga um pouco mais e o único problema para mim é deixar alguns grumos, coisa que a da Maybelline, não deixa.



Esta é então a minha máscara preferida,  The Colossal Volume, Smoky Eyes da Maybelline, muito boa não deixa grumos, alonga e dá bastante volume ás pestanas, só não é á prova de água, é mais fácil de retirar, com qualquer tipo de desmaquilhante sai, a da Essence só com desmaquilhante bifásico.
Eu vou usar a da Essence muitas vezes, gostei bastante, para o dia a dia é óptima e barata. Fica então a minha opinião, espero que tenham gostado. SS

Sem comentários: