sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sheinside ----> Compras online

Olá, meninas! Hoje venho partilhar com vocês a minha primeira compra feita num site online, SHEINSIDE, que tem coisas super hiper mega baratas e autênticas cópias de várias marcas de fast fashion. Este tipo de compra, tem um grave problema, pelo menos a minha compra que demorou 2 meses a chegar, a certa altura pensei mesmo que não chegasse, mas chegou tudo e isso é que importa.


Camisa 8.22€, (como a foto não demonstra muito bem como veste resolvi colocar a do site, já a usei e apesar de não parecer veste igual) 



Saia 14.60€ 



Camisa 17.85€





Saia 12.45€ (chegou um pouco engelhada, mas estica no corpo) 

Foram estas as minhas compras, não sei se voltarei a comprar neste site, porque acho que demora imenso tempo e não tenho grande paciência, mas vale bem a pena. SS

Sem comentários: