segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

" Vais comprar um casaco de velha?"

Olá! Hoje vou fazer um post, para ver se fico ainda mais convencida do que já estou a comprar um casaco camel comprido, andei este fim de semana nos saldos a ver se havia algo que eu gostasse e quando realmente pego no primeiro para experimentar... Adivinhem? O meu namorado tem uma saída brilhante "vais comprar um casaco de velha?". Mas a sério que com aquela pergunta me demoveu logo, é que fiquei de tal maneira baralhada que já nem sabia se queria o casaco se não. Mas disse-lhe que quando chegasse a casa, lhe mostraria umas imagens de como queria usar o casaco e que nada tinha a ver com o que ele argumentava e tanto foi que me deu razão. Agora hei-de querer o casaco e já estar esgotado, isto tudo porque ainda lhe dou ouvidos...





O namorado já ficou convencido e eu também e vocês o que acham? A roupa é aquilo que nós fazemos dela... SS

Sem comentários: