segunda-feira, 23 de março de 2015

EOS Lip Balm-----> IN LOVE

Olá meninas! Os meus batons da EOS, já chegaram e eu adorei-os, estou completamente in love com eles. Só o cheiro é uma maravilha, apetece comer de uma vez só e hidratam super bem.



Mandei vir um pack de 5 com oferta de outro à minha escolha e como o que eu queria não vinha no pack, aproveitei e escolhi-o, é o de Açai. Como é lógico não vou ficar com todos, já vendi  dois deles, outro é para fazer um passatempo aqui no blog e sobram dois, quem quiser é só dizer ( entretanto digo os sabores que estão disponíveis, porque uma menina ainda não escolheu).



São todos maravilhosos, ainda pensei ficar com todos, mas eles são tão grandes que não vale a pena, depois quando acabar o meu de Açai, mando vir mais.




Toda gente fala e toda gente usa... SS

Sem comentários: