terça-feira, 24 de março de 2015

#OPERAÇÂO BIQUINI

Olá! Parece que me deu, para voltar ao exercício, com personal trainer e tudo. Pois é, os 31 anos não doem mas apoquentam, isto é barriga, é celulite, é vontade de não fazer nenhum, é tudo... Não pensem que estou um hipopótamo, que não estou, mas para uma gaja que mal pesava 45 kg, e que não tinha barriga nenhuma ( a verdade é que a minha barriga é daquelas de quem engoliu, vá duas ervilhas, mas não deixa de ser barriga), nem celulite visível a olho nu (agora tenho resmas), isto é o fim do mundo kkkk (vá não é mas podia ser).
Agora fora de brincadeiras, não me andava a sentir muito bem, então toca a mexer-me e motivação não me falta, vou chegar à praia nos trinques.


  
Descobri (já sabia, mas não me lembrava) que sou uma descoordenada do pior, para conseguir executar um exercício, o Claudio tem que me explicar 500 vezes, no mínimo, descobri também que tenho de corrigir a minha postura ( num treino ouço outras 500 vezes "olha as costas" "costas direitas"), de resto só quero tonificar e reafirmar. Não quero aumentar o peso (o que vai ser inevitável), vá não quero aumentar muito e não quero ficar muito musculada, até porque gosto muito mais de uma mulher bem feminina, sem exageros. Ah, esqueci-me de vos dizer peso 50,3 kg, meço 1.62 cm e tenho 27.3% de massa gorda ( fiquei doida, tenho de diminuir isto), fiz mais umas quantas medições mas já não me lembro, uma vez que a massa gorda já não me saía da cabeça xD. A alimentação é bastante importante também, há que fechar a boquinha e controlar mais as asneiradas, além disso água muita água (detesto água, para mim esta parte é bem difícil, ainda não bebo um litro por dia, mas vou chegar lá) e Deus queira que não tenham uma mãe como a minha que nunca compra coca-cola, mas desde que comecei a treinar, é coca-cola como se não houvesse amanhã. É só mas só, para me enervar kkkkk.



Vocês expliquem-me como é que saem do treino, parece que acabaram de sair do cabeleireiro, que eu não consigo e para tirar estas fotos foi um tormento kkkk. Quando o meu PT tiver uma página no facebook e tudo organizado, falo mais nele e no trabalho que está a desenvolver, de resto posso adiantar-vos que é licenciado em desporto e educação fisíca e tirou o mestrado em treino deportivo, além disso é treinador dos infantis da Académica. É sempre bom estarmos bem entregues... Depois venho cá trazer-vos os resultados  obtidos. Espero que tenham gostado SS

Sem comentários: