terça-feira, 19 de maio de 2015

H&M / Balmain

Parece que a H&M vai fazer uma coleção com a colaboração da marca francesa Balmain, yeaaaaaaaahhhhhhh. Desde 2004 que a H&M tem vindo a fazer parcerias com nomes bem conhecidos, tais como Isabel Marant, Alexander Wang, Lavin, e Versace (são os que me lembro agora kkkk). Eu como sabem adoro a Balmain e estou louca de curiosidade para ver tudinho, ainda mais depois de ver a Kendall Jenner e a Jourdan Dunn vestidas no Billboard Music Awards com Balmain para a H&M.


Kendall Jenner

Jourdan Dunn
Fiquei paralisada na saia vermelha e a suspirar pelo mini vestido de veludo cravejado de pérolas... Não temos dúvida que o estilo militar (bem sexy) vai estar em alta nesta coleção e que os famosos ombros da Balmain também não vão ficar de fora. A coleção sai dia 5 de Novembro, cá em Portugal só vai estar por Lisboa, mas não se preocupem porque vai estar disponível online. 
Ansiosas? Eu estou e muito... SS

Sem comentários: