terça-feira, 19 de maio de 2015

Mais umas pechinchas da Primark

Ora pois que fui à Primark e eis que comprei mais umas coisas que não me faziam a mínima falta, mas que estavam com boas promoções. Eu ao contrário das outras pessoas é raro a vez em que não traga uma pechincha qualquer, valha-me Deus.


Sandálias 18€  (esta não teve promoção nenhuma mas não fui eu que as comprei, foi a minha mana, são tão lindas que tive que as colocar aqui, para vos mostrar)

Pulseira de pé 1€ antes 3€

Clutch 5€ antes 11€

Luzes leds 2.50€ antes 7€ 

Foram estas as minhas compras, a clutch já a queria antes, tem uma cor linda e por 5€ tinha que vir, os leds cheguei a casa e eram coloridos e eu queria mesmo só luzes brancas, já adornei a minha cama com eles, coloquei a foto no insta, para quem quiser ver. Por falar nisso já me seguem no instagram? Toca a ir lá cuscar  sandra_blessed girl...

Sem comentários: