terça-feira, 23 de junho de 2015

As primeiras compras de saldos H&M

Foram poucas as compras, mas valeram bem a pena, a H&M está com 50% de desconto se não é em toda é em quase toda a maquilhagem. E vale muito a pena... Tenho que lá voltar, fiquei de olho em mais umas coisinhas, a bijutaria também está com super descontos e tem coisas lindas. 


Body Splash antes 3.99€ agora 1.99€

Baton antes 4.95€ agora 2.47€

Baton lápis antes 3.95€ agora 1.97€

Pincel antes 4.99€ agora 2.49€
Adoro comprar estas pechinchas, o pincel foi a minha melhor compra é lindo e super macio, o Body Splash  foi para substituir o meu que está quase a terminar, não cheira tão bem como o que tenho mas ganha no packaging. Já os batons o de stick não valeu a pena, não gostei muito, tenho outras cores (mais escuras) da mesma gama que adoro, mas esta nem por isso, o batom lápis surpreendeu-me pela positiva, super hidratante e com boa pigmentação. E vocês já foram aos saldos? SS 

Sem comentários: