quarta-feira, 24 de junho de 2015

Biquínis que comprei, para as férias

Eu a pensar que já estava resolvida em relação a biquínis, mas afinal enganei-me ainda tenho que comprar pelo menos mais uma parte de baixo, uma vez que dos três que eu comprei só gosto mesmo de um e da parte de cima de outro. É o que faz comprar coisas pela Internet.




Este azul veste super mal, a cueca ainda vá que não vá, apesar de eu a achar um pouco larga atrás, a parte de cima é do pior, super grande. Não acertei definitivamente neste, a minha irmã é que vai lucrar, uma vez que é mais avantajada que eu.




Este rosa é o único que gosto, a cueca veste super bem e a parte de cima também. Foi a minha melhor compra, portanto.




Este, a parte de cima é brutal, veste super bem, já a cueca é super gira mas veste super mal é muito larga à frente, o que faz com que engelhe toda, o que é uma pena. Vou tentar levar a uma costureira a ver se resolvo o problema.
E vocês já compraram os biquínis para levarem de férias? SS

Sem comentários: